Claro e Banco do Brasil fecham parceria para converter tarifa em bônus, igual feito com o Bradesco

Correntista que aderir a um dos pacotes de tarifação receberá o valor pago em créditos para ligações; Bradesco oferece opção semelhante.



A operadora móvel Claro e o Banco do Brasil anunciaram nesta quarta-feira (15/9) o fechamento de uma parceria que permitirá converter o valor pago como tarifa de manutenção da conta corrente em créditos para celular.
Pelos termos do programa, os assinantes da Claro que tiverem conta corrente no Banco do Brasil poderão procurar a agência onde tem conta e solicitar a adesão ao programa, chamado Pacote Bônus Celular.
O pacote dá ao correntista a opção de duas cestas de serviços, com valores mensais de 15 e 25 reais. Valor equivalente será creditado mensalmente na conta telefônica do assinante, para uso em ligações.
O débito da tarifa será efetuado todo dia 5 ou 10 de cada mês, à escolha do cliente. Os bônus recebidos por meio do programa poderão ser utilizados para mensagens SMS ou chamadas locais, de Claro para Claro ou de Claro para telefones fixos, entre números do mesmo DDD.
A parceria segue os moldes de outra, fechada em junho entre a Claro e o Bradesco. A Conta Bônus Celular Bradesco custa mensalmente 11 ou 16 reais - o valor é creditado quatro dias úteis após o pagamento da mensalidade.
Até o fim do ano, o Banco do Brasil deverá estender a oferta a outras operadoras.

©2007-2010 jairtiago.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.